sábado, 2 de janeiro de 2010

O DIA EM QUE EU QUEBREI MEU PINTO

O jovem russo estava em casa com a namorada fazendo sexo amor e, segundo relato dele mesmo para a TV local, resolveu dar uma inovada, uma apimentada na cama, digamos assim, e praticar uma posição nova, entitutalada por ele mesmo de “O giro canadense da rosquinha”.

O nome um tanto incomum é desconhecido doKama Sutra e outras publicações sobre sexo, mas parece que o jovem estava determinado a fazer o giro canadense da rosquinha e nessa manobra audaciosa… quebrou o pau, a pica, a rola, o mastro, a jibóia, o pinto!

O final da noite não poderia ser melhor, o garotão com o pinto quebrado correndo de cueca para o hospital e a namorada chorando, segurando a mão dele no caminho.

O melhor de tudo é que o casal não tem carro, e o jovem teve que ir de BICICLETA até o hospital mais próximo.

Se uma bolada, um chute ou até um soco acidental causa uma dor indescritivel nos homens, imagina QUEBRAR o pinto!?!? OUUUTCH!

É um fato raro de acontecer, mas existem outros relatos de acontecimentos parecidos. No final da história ainda sobraram os exames do traumatologista para provar.

O despintado teve que ficar 6 semanas de repouso e usar uma bandagem e curativos durante o período. Outra provável indicação deve ter sido suspender o sexo por um tempo e o giro canadense da rosquinha pra sempre.. uhahuahua

A pergunta que não quer calar.. COMO SE FAZ O GIRO CANADENSE DA ROSQUINHA!?!?!??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário